quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Homem que implantou pênis biônico teve ereção de duas semanas


Reprodução
Reprodução
Mohammed Abad entrou no noticiário recentemente por ser a primeira pessoa do mundo a implantar um pênis biônico. Após perder seu membro sexual em um acidente, ele conseguiu fazer o transplante inédito e passou a tentar viver uma vida normal. Detalhes, porém, impediram o sonho de virar realidade.
Logo após implantar o membro biônico, Abad passou por duas semanas bastante complicadas. Segundo ele, por conta de um erro de adaptação, foram 15 dias consecutivos de ereção. Isso porque o sistema implantado pelos médicos apresentou uma falha que não estava prevista nos planos originais.
Para entender o problema de Abad é necessário entender o sistema implantado. O pênis biônico foi construído a partir da mistura a de uma estrutura criada pelos médicos com pele do braço do paciente. Para o membro ficar ereto, era necessária a ativação de um botão que ficava na região dos testículos biônicos. E esse sistema que falhou.

Estrutura do pênis biônico (Reprodução)Estrutura do pênis biônico: Prótese Inflável (Reprodução)
O problema foi solucionado com mais idas ao hospital que realizou a cirurgia, em Londres, e melhoras nas especificações do membro biônico. Duas semanas depois de fazer a cirurgia com a qual sonhava desde a infância, Abad finalmente conseguiu viver a vida normal que sempre sonhou. Agora, porém, quer realizar o grande sonho de sua vida e perder, aos 43 anos, sua virgindade.
“Quando vi o problema da ereção, de início, não falei com ninguém. Fiquei muito triste, achando que tudo tinha dado errado de novo. Mas agora estou bem, estou confortável com ele. Foi um ganho absurdo para minha vida, principalmente pelo lado psicológico. Mudou completamente a minha vida”, afirmou Abad.
Segundo o próprio paciente, ele ainda não conseguiu encontrar uma mulher com a qual pudesse perder a virgindade. Abad promete que, desta vez, sua parceira saberá de sua deficiência e de sua nova condição. Antes de operar, em relacionamentos anteriores, ele escondeu que não tinha um pênis e viveu fugindo de sexo até o momento em que as coisas ficavam insuportáveis.


Homem teve pedaços de pele do braço tirados para fazer o implante (Reprodução)Homem teve pedaços de pele do braço tirados para fazer o implante (Reprodução)
“Eu aprendi as coisas, aprendi a não esconder as coisas na verdade, da maneira mais difícil possível. Mas eu aprendi e hoje sei que não vou mentir para nenhuma mulher mais. Tenho, inclusive, o sonho de ser pai um dia, mas antes vou focar na minha virgindade. Tem sido tudo maravilhoso. Ainda sou virgem, mas estou trabalhando nisso”, contou o paciente.
Os problemas de Abad começaram quando ele era ainda uma criança. Após sofrer um acidente, ele teve seu pênis decepado de uma só vez, restando-lhe apenas o testículo esquerdo. Foram centenas de médicos e tentativas de intervenção cirúrgica até que ele finalmente conseguisse obter um implante decente.
Para mais informações sobre prótese peniana, disfunção erétil, aumento peniano e faloplastia visite: www.aumentopenianodantas.com.br
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário